Sunday, February 5, 2012

Comendo sapo por escolha


Tambem podia ter escolhido pomba, mas no meu primeiro dia nao me aventurei tanto. Os menus no Vietnam estao com cara de que serao no minimo curiosos. Ontem fui numa feira que rola por aqui de sexta a domingo a noite. Ruas lotadas e cheia de barraquinhas, a maioria vendendo roupas e bijuteria. Em um ponto da feira rolam umas barraquinhas de comida e lah fui eu. Um dos caras de uma dessas barracas chegou jah me mostrando o menu e pedindo pra eu sentar, ou pelo menos acho que era isso que ele dizia. No menu, sapo (Hot Pot Frog), alem de varios outros pratos interessantes, incluindo pombo (Hot Pot Pigeon) e um prato que tinha coracao de porco. O sapo estava de lamber os dedos - nao eh todo dia que eu escrevo essas palavras. Quem sabe experimento pombo amanha.

2 comments:

  1. Sua vó comeu sapo frito na estrada, indo pra BH e achou o máximo. Depois pergunta pra ela. Eu acho que esta sua viagem seria um ótimo SPA pra mim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. To sabendo que sapo nao chega a ser tao chocante assim, mas estou me preparando pro que ainda a de vir. Hoje fiquei sabendo que tambem pode ser comer rato e formiga por aqui. Prometi a mim mesmo que exprimentaria de tudo, mas rato eh foda!

      Delete